Cavalo morre após ser resgatado pelos bombeiros de buraco em Marília, SP

Cavalo morre após ser resgatado pelos bombeiros de buraco em Marília, SP
Cavalo estava há dias caído no buraco (Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação)

Um cavalo morreu após ficar dias caído em um buraco em um bairro de Marília (SP). O animal foi resgatado na terça-feira (6) pelos bombeiros, mas, segundo moradores estaria no buraco desde o último sábado (3).

No entanto, os bombeiros só foram acionados na terça-feira. O animal foi retirado do buraco, mas como estava muito debilitado acabou morrendo.

Mais resgate

Outro resgate de animal foi registrado em Garça (SP) também na terça-feira (6). Segundo os bombeiros, uma cachorrinha caiu em um buraco e ficou presa quando terra caiu sobre ela.

Cachorrinha caiu em buraco e foi coberta por terra (Foto: Corpo de Bombeiros/Garça)

Moradores do local ouviram o choro da cachorrinha e acionaram os bombeiros que realizaram a limpeza do local e escavaram para conseguir retirá-la.

Ainda de acordo com os bombeiros, pelos sinais de cansaço, estima-se que ela já estava há mais de um dia dentro do buraco.

O Corpo de Bombeiros encaminhou a cachorra até uma ONG de Proteção Animal da cidade que, com a ajuda da população, conseguiu encontrar a tutora do animal.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.