SP Marilia cavalo morre H

Cavalo morre após ser vítima de abandono e maus-tratos em Marília, SP

O animal estava em terreno baldio com marcas de carroça e desnutrição. Moradores denunciaram abandono e ONG encontrou cavalo agonizando.

SP Marilia cavalo morre

Um cavalo morreu na manhã desta sexta-feira (28) após sofrer maus-tratos, em Marília (SP). Uma ONG recebeu na quinta-feira (27) a denúncia de que o animal estava abandonado em um terreno baldio, na rua José Andozia, no bairro Santa Antonieta. Uma equipe foi até o local e encontrou o cavalo agonizando.

Moradores disseram que o animal estava lá desde quarta-feira (26) e que ele puxava carroça, mas o dono não foi localizado. O dorso do animal apresentava marcas de carroça, ele estava fraco, desnutrido e com a temperatura baixa.

O cavalo foi levado para o Hospital Veterinário da Unimar, os médicos prestaram atendimento, mas ele não resistiu e morreu. A Polícia Ambiental acompanhou o resgate, mas não conseguiu identificar o proprietário do animal.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.