Cavalo vai parar no para-brisa de veículo e morre em acidente em Minas Gerais

Cavalo vai parar no para-brisa de veículo e morre em acidente em Minas Gerais

Motorista tentou desviar do animal na MG-427, em Conceição das Alagoas. Casal que estava no carro foi levado para hospital.

MG cavalo veiculo morre

Um cavalo morreu na manhã desta quinta-feira (12), após invadir a pista da MG-427, em Conceição das Alagoas. Segundo a Polícia Militar (PM), duas pessoas seguiam em um veículo de passeio, quando foram surpreendidas pelo animal na pista. Com o impacto, o cavalo atravessou o para-brisa e ficou com parte do corpo dentro do automóvel.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista tentou desviar do animal, mas não conseguiu. Após a colisão, o veículo andou mais alguns metros até invadir um pasto às margens da rodovia. As duas pessoas foram encaminhadas para a Fundação Hospitalar Municipal João Henrique, em Conceição das Alagoas. Ao G1, funcionários do hospital informaram que as duas pessoas estão em observação e sem ferimentos graves.

O cavalo morreu na hora. O tutor do animal ainda não foi encontrado. A ocorrência do acidente ainda está aberta pela Polícia Militar Rodoviária Estadual.

Fonte: G1

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.