CCZ abre inscrições para castração em Patos de Minas, MG

CCZ abre inscrições para castração em Patos de Minas, MG

MG patosdeminas e850f16a7336 E

Nesta segunda-feira, 14 de julho, está acontecendo as inscrições na Unidade de Saúde Geraldo Rezende, para os bairros: Brasil, Brasília, São José Operário e Nossa Senhora Aparecida. Nestes bairros citados, foi feito um levantamento do quantitativo de cães da região, com a orientação dos moradores a respeito dos efeitos da castração, sendo constatado o interesse por parte dos moradores em castrar cerca de 300 animais. 

Para fazer o cadastramento é necessário que as pessoas interessadas estejam munidas de documento de identidade e comprovante de endereço, além dos dados dos animais a serem castrados, se direcionando até a respectiva unidade de saúde que estiver fazendo o cadastramento de 7 às 17 horas.

Posteriormente haverá o contato por parte do Centro de Zoonoses com o inscrito, marcando dia e horário para a castração, além das orientações de pré-operatório.

O projeto de coleta de dados e inscrições para castração será estendido para toda a cidade; as datas dos próximos levantamentos e cadastros serão divulgados pela imprensa local.

Mais informações entrar em contato pelo 3822-9624, de 7h às 17h de segunda a sexta-feira.

Fonte: Patos em Destaque

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.