CCZ de Diadema (SP) realiza feira de adoção de animais

CCZ de Diadema (SP) realiza feira de adoção de animais
Centro de Controle de Zoonoses de Diadema realiza feira de adoção de animais. (Fotos: Mauro Pedroso)

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realiza, neste sábado, 24/02, no Shopping Praça da Moça, a 8ª Feira de Adoção de animais de estimação. Os interessados devem comparecer ao evento entre 10h e 16h. 

No local, estarão cerca de 32 bichanos, entre cães e gatos.

“Pretendemos seguir o mesmo modelo utilizado no ano passado e que foi um sucesso. A expectativa é que sejam doados todos”, afirma a médica veterinária e chefe de Serviços do Centro de Controle de Zoonoses da cidade, Carla Cruz.

Antes de adotar, o interessado terá uma aula, ministrada pela equipe do CCZ, sobre guarda responsável, onde será abordada a importância de cuidar do animal, de atualizar a carteirinha de vacinação do animal, sobre castração, além de cuidados ao deixar o cachorro ou gato solto na rua.

Só poderá adotar aquele que tiver mais de 18 anos, estiver munido do documento com foto e assinar o termo de responsabilidade. Para aqueles que pretendem adotar em outro período, basta comparecer no Centro de Controle Zoonoses de Diadema.

Serviço:

Doação de cães e gatos

Dia: 24 de fevereiro de 2018, sábado.

Horário: das 10h às 16h.

Local: Shopping Praça da Moça – R. Graciosa, 712 – Centro

Centro de Controle de Zoonoses (CCZ)

Rua Ipoá, 40 – Jardim Inamar.

Tel.: 0800 7710963.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Por Iago Martins 

Fonte: Prefeitura de Diadema 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.