CCZ de Guarulhos (SP) promove feira de adoção de cães e gatos

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Prefeitura vai promover neste domingo mais uma Feira de Adoção de Animais, com o intuito de conseguir um lar para 50 cães e gatos que foram abandonados e esperam uma nova chance de vida.

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Prefeitura vai promover neste domingo (20) mais uma Feira de Adoção de Animais, com o intuito de conseguir um lar verdadeiro para 50 cães e gatos que foram abandonados e esperam uma nova chance de vida. Dóceis e companheiros, castrados, medicados contra vermes, microchipados e com todas as vacinas em dia, eles estarão à disposição dos interessados das 9 às 15 horas, na sede do CCZ, que fica na rua Santa Cruz do Descalvado nº 420, no Jardim Triunfo (região de Bonsucesso).

As feiras de adoção realizadas todo terceiro domingo de cada mês também contam com transporte gratuito, para facilitar o acesso da população até o CCZ. O ônibus sai do Bosque Maia em três horários: às 9, às 11 e às 14 horas, com retorno às 10h30, às 12 horas e às 15h30.

A adoção é totalmente gratuita. A única exigência é que o interessado goste de animais, seja maior de 18 anos, apresente documento de identidade, CPF e comprovante de residência. O CCZ funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, dias em que os interessados também podem adotar cães e gatos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2436-3666.

Fonte: Guarulhos Web

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.