CCZ, ONG e academia unem-se para doação e vacinação em Americana, SP

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de Americana, em parceria com a ONG (Organização Não Governamental) Anjos Peludos, uniram-se este mês com a iniciativa privada em campanha de arrecadação de ração para animais. A ação acontece no dia 22 de outubro, data em que as instituições estarão recolhendo ração.

Em setembro, as duas instituições já haviam promovido diversos pontos gratuitos de vacinação antirrábica e agora contarão com a ajuda de uma rede de academias para recolher as doações.

No ano passado, ação semelhante arrecadou 800 kg de ração e distribuiu entre os cuidados de cães do município, atingindo mais de 150 animais em situação de abandono. A ideia este ano é conseguir ainda mais pacotes, oferecendo a população evento para adoção de cães, vacinação contra a raiva e orientação de veterinários, tudo gratuitamente.

Quem não puder participar do evento, poderá levar as doações até o dia 29 na academia, localizada na Avenida Paschoal Ardito, 1718, no bairro São Vito.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.