Cega e já no final de vida, cadela é abandonada

Cega e já no final de vida, cadela é abandonada
Cega e já no final de vida, cadela é abandonada (Foto: Reprodução Internet)

Quando começa a dar trabalho, já é velho ou tem alguma doença, qual é a solução para a maior parte das pessoas? O abandono! E este é um dos atos mais vergonhosos que o ser humano pode ter. 

Dachshund Muneca é uma cadela, com 18 anos de idade, que foi abandonada no momento em que mais precisava de ajuda. Os tutores da Dachshund deixaram-na num abrigo de animais, em Baldwin Park, em Los Angeles, na Califórnia, EUA.

A cadela estava cheia de pulgas e a cegueira e a perda de audição são problemas relacionados com a idade avançada da Muneca.

Elaine Seamans, protetora de animais, foi com quem a cadela se sentiu confortável e segura para pedir carinho. Este momento foi captado por John Hwang, fotógrafo. A fotografia está nas redes socias e comoveu muitas pessoas.

A fundação, Frosted Faces Foundation, de San Diego, resgatou a Dachshund Muneca. A cadela teve direito a um check-up num hospital veterinário e os exames não apresentaram nada de relevante.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.