Célio Studart toma posse como presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais

Célio Studart toma posse como presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais

O deputado federal Célio Studart (PSD-CE) tomou posse na presidência da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais na Câmara dos Deputados durante o lançamento nesta quarta-feira, 22. O evento contou com a presença de congressistas, representantes do Governo Federal, ONGs e ativistas de várias partes do país.

A frente tem por objetivo, entre outros, aprimorar e propor inovações na legislação voltada à criação, implementação, promoção, divulgação, acompanhamento, fomento e avaliação de políticas e ações relacionadas à defesa dos animais.

“Tudo isso que está acontecendo hoje, não representa somente a luta dessa causa, mas representa o grito de socorro, o grito de ajuda que os animais do Brasil pedem e que nós, com todas as nossas forças, com toda a nossa união buscaremos através da legislação federal, dos programas que o Ministério do Meio Ambiente, conjuntamente com esta Casa e com o Senado irão propiciar para que os municípios possam ser cada vez mais abraçados”, disse Célio.

Fonte: Focus Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.