Cerca de meia tonelada de ração é entregue ao Fundo Social e campanha de arrecadação continua em Jundiaí, SP

Cerca de meia tonelada de ração é entregue ao Fundo Social e campanha de arrecadação continua em Jundiaí, SP
A primeira-dama, Vanessa Machado, recebeu os donativos e agradeceu a soma de esforços pela arrecadação (Foto: Reprodução/Prefeitura de Jundiaí)

Uma primeira leva de doação de ração para cães e gatos foi entregue na manhã desta segunda-feira (11) ao Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí. A arrecadação é fruto de iniciativa voluntária da rede local de pet shop, Cão Late, com apoio da campanha pelo fim dos fogos com estampido na cidade, ‘Festa Legal Não Tem Rojão’.

A contribuição chegou à cerca de meia tonelada de alimentos próprios para os animais que serão, agora, entregues pelo Fundo Social às famílias vulneráveis que possuem pets e precisam de ajuda, sobretudo, no período de pandemia.

A entrega foi feita pelo empresário e representante da rede de pet shop local, Cão Late, Mustafá Ahmad Rahal, acompanhada do vereador e presidente da Câmara de Jundiaí, Faouaz Taha (PSDB), que conduz a campanha de conscientização ‘Festa Legal Não Tem Rojão’ cujos apoiadores participaram voluntariamente da iniciativa com doações. A primeira-dama, Vanessa Machado, recebeu os donativos e agradeceu a soma de esforços pela arrecadação.

A entrega foi feita pelo empresário e representante da rede de pet shop local, Cão Late, Mustafá Ahmad Rahal, acompanhada do vereador e presidente da Câmara de Jundiaí, Faouaz Taha. (Foto: Reprodução/Prefeitura de Jundiaí)

As doações foram feitas nas três lojas da Cão Late. Os pacotes de ração (cada um de 15 quilos), tanto para gatos ou cachorros, foram cobrados a preços especiais para os doadores. A campanha foi lançada há duas semanas e segue para novas doações.

Os interessados podem procurar as unidades da Cão Late ou entrar em contato pelos telefones (11) 4521-8299; (11) 96902-2525; ou WhatsApp da campanha: (11) 95973-2757.

“Ficamos muito satisfeitos em poder ajudar em um momento tão difícil que muitas famílias vivem. Essa é uma responsabilidade que temos que ter. Agradeço a iniciativa da Cão Late e a todos que puderam contribuir”, diz Faouaz.

“Os animais também precisam de cuidados. Além disso, acredito que a essência do comércio não é apenas lucrar e ganhar, mas, também, desenvolver a parte humana e solidária para que toda a sociedade cresça”, acrescenta Mustafá.

Endereços:

Av. 9 de Julho, 2350
Telefone: 4521-8299

Av. Dr.Odil Campos de Sáes, 322
Telefone: 4497-0209

R. Dr. Torres Neves, 224
Telefone: 4587-1241

Fonte: Tribuna de Jundiaí

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.