Cervo lago congelado resgatado H

Cervo indefeso preso no meio de um lago congelado é resgatado por dois homens bons

Por Kat Smith / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Cervo lago congelado resgatado

Com as baixas temperaturas chegando no hemisfério norte, existem certos perigos que os animais selvagens enfrentam. De alguma forma, esta corça no vídeo se achava presa no meio de um lago congelado. Apesar de ela ter tentado escapar, quando estes dois humanos se aproximaram, ela rapidamente parou de lutar percebendo que ela não era capaz de ficar de pé no gelo.

Se foi o medo que a manteve quieta enquanto estas pessoas boas trabalharam juntas para tirá-la do gelo, ou se ela sabia que eles a estavam levando a um local seguro, tudo termina bem para esta corça. Ela parecia estar levemente trôpega quando ela fez sua última partida, mas de um modo geral, ela escapou ilesa de sua situação traiçoeira.

Apesar desses humanos terem conseguido salvar a corça, é sempre melhor deixar os resgates de animais para os profissionais. Se você cruzar com um animal selvagem que precisa de resgate, contate seu centro de resgate de animais local imediatamente.

Fonte: One Green Planet

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.