Chef Natália Luglio traz oficina de receitas veganas a Brasília, DF

Chef Natália Luglio traz oficina de receitas veganas a Brasília, DF
Chef Natália Luglio traz oficina de receitas veganas a Brasília (Foto: Divulgação)

Em comemoração ao mês do veganismo, a chef Natália Luglio traz para Brasília uma oficina que privilegia somente receitas veganas. O evento é um dos módulos do projeto #aprendaafazer, da Carota, e está marcado para esta quarta (9/11), das 19h às 22h, no Objeto Casa (302/303 Sul).

Os quitutes que serão ensinados, além de práticos, não levam nenhum ingrediente de origem animal na receita: brigadeiro de inhame, maionese sem gema, merengue de morango sem claras, entre outros.

A ideia da oficina é atender ao público vegano e também despertar a curiosidade em não veganos, mostrando as possibilidades da alimentação saudável livre de ingredientes animais.

Família fitness

Formada no Natural Gourmet Institute de Nova York e chef executiva da área de eventos da S Simplesmente (SP), Natalia Luglio é filha da webcelebridade Alessandra Luglio. A mãe possui mais de 120 mil seguidores no Instagram, e toda a família segue um estilo de vida vegano e fitness.

#aprendaafazer com Natália Luglio
Nesta quarta (9/11), das 19h às 22h, no Objeto Casa (302/303 Sul). Inscrições pelo e-mail contato@carota.com.br e telefones 99273-9002 e 3547-9273.

Por Laura Quariguazy

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.