Cinco idosas alimentam mais de 1.300 cachorros por dia

Cinco idosas alimentam mais de 1.300 cachorros por dia

China abrigo1

Cinco idosas na China cuidam de aproximadamente 1.300 cães abandonados. Elas construíram um abrigo e alimentam os cachorros com aproximadamente 400 kg de comida por dia.

O abrigo que está localizado no centro Shaanxi, Província da China, foi criado em 2009 por Wang Yanfang de 60 anos. Desde então, ela ganhou o apoio de outras quatro mulheres, e juntas, acordam às 4:00 todas as manhãs só para preparar comida para os cães.

A dedicação das senhoras é tão grande que elas renunciam à belíssima exibição de queima de fogos de artifício na véspera de Ano Novo só para passar com seus cães abandonados.

China abrigo2

Wang contou que de vez quando elas levam umas mordidas, mas isso não as impede de continuar o trabalho de amparo a esses animais.

China abrigo3

Felizmente existem outras pessoas na China que fazem trabalhos parecidos como esse. Há alguns anos atrás Ha Wenjin vendeu sua casa e todas as suas joias para cuidar de 1.500 cães e 200 gatos.

China abrigo4

China abrigo5

China abrigo6

E não é só na China que existem pessoas de bom coração! Aqui o Brasil uma empresária do ramo de mineração, Renilce Cavalcanti, criou um abrigo que possui mais de 1,5 mil cães e gatos abandonados.

Fonte: Quero Dicas

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.