Atendimento realizado na Clinicão foi conduzido pelos médicos veterinários Rafael Judai e Bruna Judai, permitindo a reabilitação da mandíbula do cão (Foto: Cedida/Clinicão). Atendimento realizado na Clinicão foi conduzido pelos médicos veterinários Rafael Judai e Bruna Judai, permitindo a reabilitação da mandíbula do cão (Foto: Cedida/Clinicão).

Clínica em Adamantina (SP) socorre cão com fraturas na mandíbula após pedido de ajuda nas redes sociais

No último domingo (25), uma publicação nas redes sociais, com pedido de socorro, relatava o drama de uma internauta que se deparou com seu cão gravemente ferido na mandíbula, que teria se abrigado em sua casa. Os ferimentos podem ter sido causados por atropelamento ou alguma agressão sofrida pelo animal, e impediam o animal de se alimentar.

O relato da internauta e a imagem do animal ferido sensibilizaram os veterinários Rafael Judai e Bruna Judai, e toda a equipe da Clinicão Clínica Veterinária, de Adamantina. Pelas redes sociais, em resposta ao pedido de socorro, Rafael Judai rapidamente se prontificou a atender o animal e realizar a cirurgia reparadora.

Assim, o animal foi levado até a Clinicão, onde toda a equipe foi mobilizada para assisti-lo. A cirurgia foi realizada, permitindo recuperar as duas fraturas na mandíbula. “Fizemos a cirurgia gratuitamente e o resultado foi muito melhor que se fosse pago. A técnica cirúrgica ficou perfeita e em muito breve o cão volta ao normal”, escreveu Rafael Judai, em uma nova postagem, na noite desta segunda-feira (26).

Reações

A postagem seguinte, feita na noite desta segunda-feira (26) gerou repercussão imediata nas redes sociais, em agradecimento aos médicos veterinários Rafael Judai e Bruna Judai, e toda a equipe da Clinicão Clínica Veterinária. Veja a postagem e os comentários aqui.

Fonte: Sigamais

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.