Clínica faz evento em prol da ONG ASPA Itu, SP

No próximo sábado, dia 10 de dezembro, das 10h às 14h a equipe da Associação de Socorro e Proteção aos Animais estará participando de um evento organizado pelo Veterinário Dr. Arthur Bernardo, proprietário da Agro Shopping em Itu. O objetivo do evento é convidar as pessoas para comparecerem na agropecuária e fazer um check in na página do Facebook da Agro Shopping.Para cada check in será doado 1kg de ração aos cães da ASPA Itu. O evento terá distribuição de brindes e o patrocínio da empresa Magnus, além de poder tirar uma foto com o mascote da marca, o cão da raça Bernese Montanhês. “Dezembro é um mês de compaixão, em que as pessoas se sentem mais solidárias a ajudar, neste Natal estamos com essa parceria maravilhosa e espero que muitas pessoas venham nos prestigiar neste evento”, diz Patricia Daunt, fundadora da ONG.

Já é o segundo ano que a Agro Shopping faz um evento beneficente para ajudar a causa animal. “Este ano escolhemos a ASPA por se tratar de uma entidade séria, com mais de 400 cães que precisam de nossa ajuda para garantir a ração do mês de janeiro”, conta Dr. Arthur Bernardo que pretende doar mais de 100 kg de ração à ONG. Os check ins poderão ser feitos até o dia 23 de dezembro na Rua Alexandre Andreazza, nº 351, no bairro Jardim dos Ipês em Itu.

Link da Página: https://www.facebook.com/AGROAGROSHOPPINGITU/?fref=ts

O abrigo

Em 2006, diante de diversas situações de abandono e maus-tratos a animais na cidade de Itu, Patrícia Gollitsch Daunt e sua mãe Thereza fundaram a Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu (ASPA Itu). Com a missão de socorrer e abrigar sempre que possível, recuperar e promover a adoção e guarda responsável das vítimas.

Em 10 anos mais de 5 mil cães passaram pela entidade. Hoje são necessárias mais de 2 toneladas de ração por mês para alimentar todos os cães.  Para manter seu funcionamento é preciso pelo menos R$ 10.000,00 por mês, para custear o trabalho diário e elevadas despesas mensais, com a construção e manutenção da infraestrutura, alimentação, limpeza, tratadores, cirurgias e tratamentos veterinários, além das despesas com o socorro de animais nas residências e ruas da cidade. A ONG receberá até dezembro de 2016 um subsídio da Prefeitura no valor de R$ 5.500,00, o que custeia somente parte da ração.  

Para doar:

Conta: Banco do Brasil

Agência 0354-9

Conta 100.000-4

CNPJ 08.282.583/0001-00

Associação de Socorro e Proteção aos Animais de Itu

Entre em Contato:

Telefone: (11) 98341-9785

E-mail: [email protected]

Nas Redes Sociais:

Site: http://www.aspa-itu.com.br/

Blog: http://www.aspa-itu.com.br/blog/

Facebook: https://www.facebook.com/aspa.itu/

Instagram: https://www.instagram.com/aspaitu/

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.