Cobra é encontrada em correspondência nos Correios de Cuiabá, MT

Cobra é encontrada em correspondência nos Correios de Cuiabá, MT

Por Carlos Dorileo

Uma cobra da raça “Corn Snake” foi encontrada dentro de um pacote fechado no centro de distribuição dos Correios, na cidade de Várzea Grande. O réptil, segundo os funcionários foi encontrado ao passar pelo “raio x”.

Uma equipe do Batalhão da Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA) foi até o local e fez a abertura do pacote. Resgatado, o animal exótico foi conduzido ao Centro de Tratamento de Animais Silvestres (CETAS).

No boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, é relatado que o pacote saiu da cidade de Salto (PI) e teria como destinatário a casa de uma mulher identificada como J.O., moradora do bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Os militares entraram em contato com a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA). Porém, os policiais estão em greve e não estão confeccionando boletins de ocorrências, nem recebendo animais.

Um inquérito deve ser aberto para apurar o crime ambiental cometido tanto pelo vendedor quanto pelo comprador nos próximos dias.

MT varzeagrande cobra correios b7d2e

Fonte: Folhamax

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.