Cobra invade campo em Lins (SP) e jogador chuta o animal, que morreu

Cobra invade campo em Lins (SP) e jogador chuta o animal, que morreu

SP Lins cobra chute 1

Partida entre Linense e Água Santa, pela sexta rodada do Paulistão, ficou interrompida por alguns minutos. Animal é chutado de campo pelo meia Éder Loko.

SP Lins cobra chute 2 Linense e Água Santa vão se enfrentando nesta quarta-feira, no estádio Gilbertão, em Lins, pela abertura da sexta rodada do Paulistão e por um duelo particular entre Everaldo e William Pottker pela artilharia da competição. Mas o fato que marcou o primeiro tempo não teve a ver com futebol. Quando o jogo já apontava 1 a 0 para o time da casa, a partida teve que ser interrompida por uma pequena cobra, que invadiu o gramado.

O animal invadiu o campo aos 11 minutos e o árbitro Leonardo Ferreira Lima interrompeu a partida, pedindo para que administradores do estádio o retirassem. Antes da entrada da ajuda em campo, o meia Éder Loko, do Água Santa, acabou dando um chutão na cobra. O jogo ficou interrompido por menos de dois minutos.

Com dois gols de William Pottker, um de Anderson Aquino e outro de Thiago Humberto, o Linense venceu a partida por 4 a 0, assumindo a liderança do Grupo A do Paulistão.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Fonte: Globo Esporte

MAIS NOTICIAS

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.