Centro de Controle de Zoonoses da Capital (Foto: Divulgação)

Com 500 vagas extras, CCZ abre agendamento para castração de gatos em Campo Grande, MS

Donos de animais interessados no serviço de castração de felinos, realizado pelo CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), terão uma oportunidade extra de agendar o serviço. Na próxima quinta-feira (15), serão disponibilizadas 500 vagas para agendamento.

Os atendimentos no feriado da Proclamação da República começam às 7h e serão realizados por ordem de chegada. A disponibilização das vagas extras tem o apoio do Conselho Municipal de Bem-Estar e Saúde Animal, através do aporte financeiro destinado pela prefeitura à causa animal.

Para agendar o serviço, é preciso comparecer ao CCZ e apresentar um documento original com foto. No momento do agendamento, o responsável pelo animal será orientado a entrar em contato com o órgão, por telefone, em no máximo 5 dias, para complementar informações e receber orientações em relação ao procedimento.

Na data da castração, o animal deve ser entregue entre 15h e 19h30, sendo o paciente liberado apenas no dia seguinte, após 15h. O CCZ está localizado na Avenida Filinto Muller, 1601 – Vila Ipiranga. No dia 20 de novembro, uma segunda data para agendamentos será aberta.

Por Liniker Ribeiro

Fonte: Campo Grande News

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.