Com facão e taser na mão, tutor castiga pastor belga e ameaça usá-lo como arma

De acordo com a ONG Adota Pet, que acompanha o caso do pastor belga Nit, o dono do cachorro anda pela rua onde mora com um facão na cintura, um taser na mão e ameaça usá-lo como arma contra os vizinhos, em São José dos Campos, SP. O homem já foi identificado pela Polícia Civil e está sendo investigado por crueldade contra animal.
Segundo a responsável pela ONG, Marcelli Moura, os vizinhos do homem, que mora na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro Bela Vista, se reuniram para prestar depoimento contra o tutor. “Na semana passada nós fomos até a delegacia e essas pessoas deram depoimentos sobre as atitudes desse homem. No final de semana, uma vizinha, que já estava sendo ameaçada por ele desde agosto, acabou sendo machucada pelo animal que foi usado como arma pelo tutor”, disse.
Um vídeo publicado pelo perfil da ONG no Instagram mostra o tutor do pastor belga ‘Nit’ com sangue em um dos braços e ameaçando jogar uma cadeira no animal. Na gravação, a ex-namorada do homem pede para que ele pare com as ameaças e o homem diz que irá deixá-lo amarrado. De acordo com a ONG, o caso aconteceu em outubro, em São José dos Campos, e além do cachorro, a moça também foi agredida.
Em outra gravação, o tutor do pastor belga diz que irá matá-lo, após dar 20 segundos de choque no animal. “Ele desmaiou, achei que tinha morrido, mas não morreu”. As gravações foram entregues à Polícia Civil.
Fonte: OVALE