Com funcionamento suspenso, abrigo da Ufra busca por lar temporário para cães e gatos

Com funcionamento suspenso, abrigo da Ufra busca por lar temporário para cães e gatos
Abrigo da Ufra busca por lar temporário para cães e gatos — Foto: TV TEM/Reprodução

Cães e gatos do abrigo de pets da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), em Belém, estão em busca de lar temporário. A instituição está com o funcionamento suspenso como medida protetiva ao novo coronavírus. Assim, a equipe responsável pelo cuidado com os animais precisa ficar em isolamento doméstico.

“Estamos tentando encontrar lares temporários para os nossos cães e gatos, a fim de evitar que os treinando e tratadores se exponham ao novo vírus que está circulando ao sair de suas casas. Nossos bichinhos não podem ficar sem assistência e por isso estamos em busca de lares que possam abrigá-los durante este período de isolamento social”, explica o comunicado do Biotério Canil e Gatil da Ufra, que cuida do abrigo de animais.

São nove gatos e três cães que precisam de cuidados temporários, mas que também estão disponíveis para adoção. Os interessados podem entrar em contato com o Biotério por meio dos telefones 98476-8658 e 98584-0547.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.