Com medo de fogos durante jogo, cachorro fica preso em motor em MG

Com medo de fogos durante jogo, cachorro fica preso em motor em MG

Animal entrou no motor do veículo e chegou a morder e cortar fios. Adestrador precisou ser acionado para ajudar no resgate do bicho. 

MG saolourenco cachorro interninha

Um cachorro ficou preso dentro do motor de um carro durante o jogo do Brasil na Copa do Mundo nesta segunda-feira (21) no bairro Jardim Paraíso, em São Lourenço (MG). Além do Corpo de Bombeiros, um adestrador de animais precisou ser chamado para ajudar no resgate do animal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o cão se assustou com os fogos de artifício durante a comemoração dos gols do jogo entre Brasil e Camarões e por isso se escondeu dentro do veículo. Ainda segundo os bombeiros, foi necessário tirar uma das rodas dianteiras do carro. Eles informaram também que por medo, o cachorro mordeu vários fios dentro do motor e chegou a cortá-los.

O adestrador de animais Luís Fernando da Silva foi chamado para ajudar no resgate e tranquilizou o cachorro, que foi entregue a uma moradora da rua, já que ela se comprometeu a cuidar do animal.

MG saolourenco montagemcao

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.