Com sinais de embriaguez, homem tem ataque de fúria e esfaqueia cachorro em Araucária, PR

Com sinais de embriaguez, homem tem ataque de fúria e esfaqueia cachorro em Araucária, PR

Por Viviane Nonato

Um homem com aparentes sinais de embriaguez e que teria tido um ‘surto’, esfaqueou um cachorro, em Araucária. A situação, de acordo com as informações do Blog do Lobão, foi registrada na madrugada de sexta-feira (22) em uma casa na Rua Cactus, no Jardim São Francisco.

De acordo com as informações levantadas pelo Blog junto a Guarda Municipal, que foi acionada para atender a ocorrência, “motivado pela bebedeira e tomado pelo ciúme da esposa o homem quebrou toda a casa, móveis, vidraças, não satisfeito quebrou os vidros do carro da família, ameaçou seu cunhado e para terminar esfaqueou um cão que estava amarrado na sua casinha, ele deu golpes com a faca no animal e chegou a tirar um pedaço da pele do cachorro”.

A situação só não ficou pior porque o cunhado interveio, conteve o homem e acionou a GM. O homem de 35 anos foi preso. Uma espingarda e a faca usada na agressão ao animal foram apreendidas.

O animalzinho foi socorrido com ferimentos graves. Ele segue internado em um hospital veterinário.

PR Araucaria homem esfaqueia cachorro2

PR Araucaria homem esfaqueia cachorro3

Fonte: Massa News

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.