Começa inscrições para castração de cães e gatos no Araretama em Pindamonhangaba, SP

A Prefeitura de Pindamonhangaba iniciou a fase de inscrição para a campanha de castração de cães e gatos a ser realizada nos dias 29 e 30 de setembro, na região do Araretama.

O cadastro pode ser feito na avenida Nicanor Ramos Nogueira ao lado da paróquia São Miguel Arcanjo e na Prefeitura, das 8 às 17 horas, até o dia 21 de setembro. O serviço de castração é destinado a cães e gatos com objetivo à identificação e controle populacional dos animais.

Para a inscrição é necessário que o tutor do animal apresente comprovante de endereço, cópia do documento pessoal com foto, além de preencher a ficha de inscrição e o termo de autorização de cirurgia.

De acordo com o diretor da Vigilância Epidemiológica, Rafael Lamana, as inscrições e o procedimento não terão custos aos munícipes, que devem estar atentos às recomendações do pré e pós-operatório, garantindo assim a plena recuperação do animal.

Fonte: Portal R3

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.