‘Comilança Vegana’ serve quitutes feitos sem exploração animal em Brasília, DF

‘Comilança Vegana’ serve quitutes feitos sem exploração animal em Brasília, DF

Segunda edição da feira gastronômica funciona com sistema de pedidos online

Brasilia comilancavegana1

Os gulosos de plantão não podem perder a segunda edição da feirinha gastronômica “Comilança Vegana”, que acontece em um salão de festas na SHCGN 707, neste sábado, dia 23, das 13h às 20h. A entrada é Catraca Livre.

Os visitantes têm a oportunidade de saborear salgados, sanduíches, doces, sucos, chá gelado e milk shake veganos, feitos sem ovo, leite ou qualquer produto de origem animal. Todos os ingredientes usados são 100% vegetais.

As delícias são preparadas pelos restaurante Pão de melado – Delícias veganas e Alquimia Vegana. Outras atrações são as bijuterias da Yasaí Biojóias, feitas com cascas e folhas do cerrado, além de materiais reaproveitados.

Para facilitar o atendimento ao público, a edição tem um sistema de pedidos online, que começa a funcionar três dias antes do evento. Os clientes precisam encomendar os alimentos que comprarão no evento em um determinado horário. Em seguida, eles recebem uma senha.

Se a pessoa não estiver presente quando o código for chamado, os produtos de sua cesta são vendidos para outro consumidor.

Os pagamentos são feitos apenas na hora da feira. Acesse o site do projeto para preencher um pré-cadastro que avisa quando o sistema online estará disponível.

Fonte: Catraca Livre

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.