Compra casa e encontra cadela acorrentada na cave

Compra casa e encontra cadela acorrentada na cave

No dia 21 de Março, a equipa da associação de resgate de animais de St. Louis, EUA, recebeu um estranho pedido de ajuda. Vinha do novo proprietário de uma casa. “Disse: ‘Acabei de comprar uma casa e encontrei uma pit bull presa na cave. Não sei há quanto tempo está aqui’”, recordou um elemento da associação ao site The Dodo.

A equipa encaminhou-se para a casa. O local tinha servido de refúgio para um sem-abrigo, segundo os vestígios encontrados no local. Ao ver pessoas chegarem à cave, a cadela não conteve a felicidade.

“Quando abrimos a porta da cave e ligámos a lanterna, vimos uma cauda a abanar. Ela estava quase a asfixiar de tão contente que estava por nos ver. Quando a libertámos, não conseguia deixar de saltar e dar-nos abraços”, contou Natalie Thomson, do departamento de comunicação da organização, ao site The Dodo.

This is Jumping Bean's Story

The call came in: "I just bought a house and there is a pitbull chained up in the basement. I'm not sure how long it's been down there."Just when we think we’ve heard it all. This is Jumping Bean's story. www.strayrescue.org/donate

Julkaissut Stray Rescue of St. Louis Sunnuntaina 11. maaliskuuta 2018

Ninguém sabe quanto tempo ficou a cadela para trás. O animal não tinha nem comida nem água, nem microchip.

A cadela foi baptizada de Jumping Bean (feijão saltitante) por ter demonstrado tanta alegria. “Ela adora todas as pessoas que conhece e pede muita atenção. Faz questão de não ser ignorada! É uma cachorra cheia de energia e muito afectuosa”, detalha Thomson.

Fonte: Sábado / mantida a grafia lusitana original

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.