Concerto pelos animais rendeu tonelada e meia de ração em Santarém, Portugal

Concerto pelos animais rendeu tonelada e meia de ração em Santarém, Portugal

O café concerto pelos animais que se realizou no Fórum Ator Mário Viegas, do Centro Cultural Regional de Santarém (CCRS), traduziu-se na entrega de 1.524,25 quilos de ração para cães e gatos no canil municipal.

Aos 204,25 quilos de donativos que foram entregues no café concerto, que decorreu na passada sexta-feira, 13 de janeiro, juntaram-se mais 1.320 quilos comprados com os 634 euros angariados no espetáculo.

Este espetáculo solidário, que reuniu uma assistência superior a 100 espetadores, contou com as atuações dos Cantigueiros – Susana Lopes, Jacinto Fernandes e João Luís Madeira Lopes, Hugo Assunção, João Brites, Trio Garrett – Clara Curado, Margarida Martins, e Maria Curado, Aqui Há Gato – Sofia Vieira, João Corceiro, Chona – Carlos Oliveira, Henrique Salgueiro, e Tiago Fernandes.

A ração adquirida já entregue no canil da Câmara de Santarém esta terça-feira, 17 de janeiro, tendo sido recebida pela vereadora Inês Barroso e pelo veterinário municipal, Francisco Marçal Grilo.

Fonte: Rede Regional / mantida a grafia lusitana original

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.