Conferência trata da apuração de denúncias de maus-tratos a animais em Sorocaba, SP

Conferência trata da apuração de denúncias de maus-tratos a animais em Sorocaba, SP

A Comissão de Proteção Animal da OAB Sorocaba promove no dia 3 de abril a conferência “Apuração de denúncias de maus-tratos a animais”, às 19h, na Casa da Advocacia e Cidadania. O objetivo é que a população tenha conhecimento das atribuições de cada uma das instituições aptas a receberem denúncias.


De acordo com a Comissão, a dificuldade na realização e fiscalização efetiva de denúncias envolvendo animais é uma das maiores dificuldades apontadas pelos protetores que atuam em Sorocaba.

O evento contará com a presença de representantes da Zoonoses, da Seção de Bem-estar Animal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), da Central de Atendimento da Prefeitura de Sorocaba, da Guarda Civil Municipal, da Patrulha Ambiental, da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Ministério Público.

A Casa da Advocacia e Cidadania de Sorocaba, onde será realizado o evento, fica localizada na Avenida Três de Março, 495, no Alto da Boa Vista. A entrada é gratuita, mas é preciso se inscrever antecipadamente na Secretaria da Casa da Advocacia e Cidadania ou pelos telefones (15) 3228-1134, 3228-6656 e 3228-6652.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.