Confira a ProgramAção do 5º Bazar Vegano Floripa. Falta Pouco!

Confira a ProgramAção do 5º Bazar Vegano Floripa. Falta Pouco!

Falta muito pouco! Florianópolis receberá a quinta edição do Bazar Vegano Floripa, um evento com entrada franca que só na parte cultural está envolvendo mais de 80 pessoas, entre oficinas gratuitas, música autoral independente e rodas de bate papo com assuntos plurais que atingem a todes nós (inclusive algumas rodas solidárias com tradução voluntária em libras para surdes).

Se contarmos com o quadro de expositoras, daí certamente são mais de 200 pessoas envolvidas diretamente nesta produção voluntária autogestionada, que não busca (e não quer) patrocínios de nenhuma empresa, nem instituição. Todes expositores decidiram com quanto contribuir e são autonomes, ou seja, seus trabalhos não possuem relAção de empregado X patrão.

Toda exposição do evento tem uma série de peculiaridades abertamente divulgadas, sem segredos, desde o cuidado para com preços justos, até a qualidade e simplicidade do que se encontra na terra. Pra citar algumas ações, tem Feijoada a 10 reais, oficina gratuita de Defesa Antipatriarcal, e de Leites Vegetais Populares, intervenções artísticas, tem o som dos camaradas imigrantes do Senegal, e das manas vindas especialmente de Matinhos, apresentAção de Trans-Bambolê e do Coral Tapé Mirim com 20 crianças Guaranis vindas da Aldeia Itaty, no Morro dos Cavalos que até hoje vive numa situação vexatória perante essa sociedade capitalista. É também da Aldeia de Natives Guaranis que recebemos as belas artes feitas especialmente para o evento. Pelas redes sociais mais de 2.500 pessoas já demonstram interesse no evento que puxa o tema Pelas Ações Entre os Movimentos Sociais. Vai ser difícil ficar fora dessa!

ONDE: Rua Henrique Veras do Nascimento, 350 (Centrinho da Lagoa)
QUANDO: Dia 21 de outubro
PERÍODO: 12h12 as 21h21
CONFIRME sua presença no Evento do Facebook:
http://www.facebook.com/events/173860546491178
CURTA a página para acompanhar informativos: http://www.facebook.com/bazarveganofloripa

Acompanhe a programAção:

*Este é um evento é lixo zero, tanto pro lixo visível quanto invisível, aquele lixo que não vemos quando se consome produtos de origem animal, responsável pelo maior montante poluiDor do planeta terra.

Fonte: Bazar Vegano Floripa

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *