Conheça a leitoa mais sortuda do mundo que escapou da morte ao se esconder em um caminhão!

Conheça a leitoa mais sortuda do mundo que escapou da morte ao se esconder em um caminhão!

O Iowa Farm Sanctuary tem uma nova residente! Conheça a bela Molly Brown, uma pequena leitoa que se escondeu em um caminhão de transporte e conseguiu escapar de um destino horrível.

Com apenas vinte e um dias de idade, esta pobre menina teve sua cauda rabo e dentes cortados depois que ela foi roubada de sua mãe muito cedo e amontoada em um caminhão com centenas de outros leitões. Ela e seus irmãos e irmãs foram levados a uma operação concentrada de alimentação animal, onde a engordariam para vende-la como carne. Quando os outros leitões, apavorados com o que estava acontecendo ao redor deles, gritaram e correram para a liberdade, Molly Brown ficou quieta e se escondeu.

Os outros leitões foram levados, mas Molly Brown conseguiu se esconder e ficar a bordo do caminhão! Temos certeza de que esta pobre menina estava assustada, mas provavelmente começou a se acalmar.

Só que o pior estava por vir. O caminhão em que ela estava ficou preso em uma enchente e Molly Brown foi deixada para se afogar na água imunda, por quem sabe quanto tempo! Felizmente, um homem viu esta pequena leitoa a flutuar na água. E, embora temesse que ela estivesse morta, ele a pegou para tentar salvá-la e aquecê-la.

Aqui está Molly agora. Segura, seca e amada, longe do fim ao qual ela estava destinada. Estamos muito felizes em vê-la prosperando no Iowa Farm Sanctuary, entre todos os outros animais que também escaparam do pior em vida.

Os dias de medo e preocupação de Molly acabaram! Ela está agora nas mãos cuidadosas do Iowa Farm Sanctuary, onde está aprendendo a chafurdar e rolar na lama, assim como todo porco deveria! Graças a esta incrível série de eventos, a doce Molly vai crescer sem nunca saber dos horrores de um matadouro. Não é a vida que todos os animais merecem?

A huge thanks to everyone who came out for Open Barn Day yesterday and made it one of the biggest of the summer! Our visitors also got to witness Molly Brown rooting and taking her first mud bath. 😍This moment was so special! Had Molly not saved herself from her intended destination, she would never have felt mud in her short life. She would have spent a few months crammed in with other pigs on floors with slats in them.Since our Molly Brown was so unsinkable, she will get to live a full life with plenty of love and freedom. 💕

Publicado por Iowa Farm Sanctuary em Segunda, 17 de setembro de 2018

Leitões nascidos no meio da indústria da carne têm as mais desagradáveis existências. Arrancados de seus pais em idade tenra, os machos são castrados sem sedação, e garotas como Molly Brown tem suas caudas e dentes cortados. Eles são forçados a engordar e abatidos antes do final do ano. Que tipo de vida é essa para um animal tão lindo, inteligente e amoroso como um porco? É de admirar que ouvimos cada vez mais e mais histórias de leitões que fogem?

O Iowa Farm Sanctuary oferece um refúgio seguro para animais de fazenda resgatados, como a bela Molly Brown, ao mesmo tempo em que educa os seres humanos. Seu trabalho é vital e seus corações são enormes. Visitem a sua página no Facebook para saber mais!

Por Kelly Wang / Tradução de Adriana de Paiva Correa

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.