Corpo de Bombeiros faz resgates de dois animais em Goiás

Corpo de Bombeiros faz resgates de dois animais em Goiás

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a duas ocorrências de resgates de animais no Estado. A primeira na tarde de domingo (4), quando um cachorro ficou preso em um bueiro, e na manhã de hoje (5), um tamanduá caiu em um poço de rede de esgoto. Os animais foram resgatados com vida.

Na manhã desta segunda-feira (5), os Bombeiros Militares de Itaberaí foram acionados para resgatar um tamanduá que caiu em um poço da rede de esgoto de aproximadamente 8 metros de profundidade. O animal provavelmente caiu no local na noite anterior. Testemunhas acionaram a corporação, que conseguiu retirar o animal com vida do local. Após um banho, como não apresentava ferimentos, o tamanduá foi libertado em uma área de preservação ambiental.

E no fim da tarde de domingo (4), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar um cachorro preso em um bueiro no Setor Crimeia Lesta, em Goiânia. Moradores viram o animal preso no local e acionaram a corporação pelo telefone de emergência (193). Apesar do susto, o animal foi resgatado com vida, sem ferimentos e entregue aos seus proprietários.

Fonte: O Hoje

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.