Corpo de Bombeiros resgata dois cachorros em córrego de Hortolândia, SP

Corpo de Bombeiros resgata dois cachorros em córrego de Hortolândia, SP

Francisco Lima Neto 

O Corpo de Bombeiros de Hortolândia resgatou dois cachorros que estavam dentro de um córrego canalizado no Jardim Carmen Cristina, anteontem. A corporação recebeu um chamado informando que havia um cão no local, mas quando a equipe chegou havia dois animais.

O distribuidor Tonny Santos, 36, estava passando pelo local na manhã de anteontem e acompanhou o resgate. “Eu estava passando e vi eles tentando pegar os dois cachorros que estavam dentro da água. Foi bonito. Tinha bastante gente acompanhando e vendo a movimentação”, comentou.

“A ocorrência foi pela manhã e a equipe que estava de plantão recebeu a informação de que havia um cachorro lá, mas para a surpresa deles, quando chegaram, eram dois. Não sabemos se caíram lá ou se alguém jogou. Como a área é aberta, podem ter sido as duas coisas”, informou a corporação.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, nesses casos os animais são entregues para os proprietários, quando eles estão no local, ou então são encaminhados para o Centro de Controle de Zoonoses.

Fonte: Todo Dia

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.