Covardia: cachorro tem órgão genital mutilado por homem quando cruzava com cadela em MS

Covardia: cachorro tem órgão genital mutilado por homem quando cruzava com cadela em MS
Cachorro foi transferido para Campo Grande por melhores cuidados - Crédito: Alvorada Informa

Um verdadeiro ato de covardia e maus-tratos marcou a terça-feira (20) na cidade de Nova Alvorada do Sul. Um homem mutilou a golpes de faca o órgão genital de um cachorro que estava ‘cruzando’ com seu animal de estimação.

De acordo com o site Alvorada Informa, vizinhos flagraram o momento em que o homem mutilava o animal e praticava o ato de maus-tratos. Comovidos, alguns interviram e acionaram a presidente da Associação Ato de Amor Animal, Marli Marcondes.

“Uma covardia que fizerem que esse cachorro, a população está indignada e as medidas precisam ser tomadas”, disse a protetora ao site local. Ainda conforme o portal, medidas judiciais estarão sendo tomadas contra o autor.

Embora não tenha sido registrado um boletim de ocorrência na delegacia da cidade, o caso será potencialmente investigado pelas autoridades.

O cachorro passou pelos primeiros atendimentos médicos ainda em Nova Alvorada do Sul, mas por conta dos ferimentos, foi transferido para uma clínica especializada em Campo Grande para receber melhores tratamentos.

Por Vinicius Costa 

Fonte: Topmídia News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.