Covardia: tutora divulga mensagem de revolta após seus cachorros terem sido envenenados em Itaporã, MS

Covardia: tutora divulga mensagem de revolta após seus cachorros terem sido envenenados em Itaporã, MS

A itaporaense moradora do distrito de Montese, Suéli Gonzaga, expôs na rede social, Facebook, o fato de na noite anterior (domingo para segunda) alguém ter envenenado seus animais de estimação (cachorros). A mensagem mais do que um desabafo é uma manifestação de revolta, a atitude desumana do autor. 

Suéli contou que Infelizmente um dos animais não resistiu e morreu, já a outra cachorrinha está sofrendo muito, sendo provável que não consigam salvar. Também morreu um gato da vizinha.

Confira na íntegra a mensagem: “Para você que teve coragem de abrir o portão da minha casa de madrugada e jogou veneno para meus cachorros, só quero te avisar eu não vi quem foi você, mas Deus viu. E tudo que fazemos de mal para nosso semelhante seja quem for, a lei do retorno tarda mas não falha. Aguarde. Sua hora vai chegar”, via rede social de Suéli Gonzaga.

A redação do Itaporã News entrou em contato com o Delegado de Polícia Civil de Itaporã, Dr. Rauali Kind Mascarenhas, o qual informou que atitude do autor configura, em tese, o crime ambiental de maus tratos, Lei 9.605, portanto, sendo o indivíduo sujeito a punição.

Informações a respeito, ou caso você presencie uma situação semelhante, entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Itaporã (67) 3451-1562 e denuncie.

Fonte: Itaporã News

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.