Crânios de animais são encontrados em chácara possivelmente usada para rituais, em Sumaré, SP

Crânios de animais são encontrados em chácara possivelmente usada para rituais, em Sumaré, SP

A Polícia Civil de Sumaré, investiga quem são os responsáveis pelos crânios de animais encontrados numa chácara nesta segunda-feira(7) na área rural da cidade.

No local também foram encontrados  cachorros vivos e alguns mortos recentemente decapitados, a suspeita de que o imóvel no bairro chácaras Primavera venha ser usado para rituais.

Descoberto por um funcionário de uma fazenda, que se assustou com o que viu nos fundos da chácara vizinha as imagens são perturbadoras.

Duas cabeças de cachorro decapitadas recentemente e exibidas em dois pilares de concreto, ao receber a denúncia guardas municipais foram ao endereço e se depararam com um terreno totalmente abandonado e sujo.

Segundo GM de Sumaré há indícios de que lugar foi invadido para prática de rituais. Pois uma porta foi arrombada, dentro dessa casa um cheiro muito forte de coisa velha poeira difícil de respirar.

Todo o espaço passou por uma perícia técnica da polícia civil no momento que a equipe da Guarda chegou não tinha ninguém ali além dos bichos mortos ainda havia dois cachorros vivos mas muito debilitados na chácara.

Fonte: TV Hortolândia

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.