Crime de farra do boi leva a polícia à fazenda em Tijucas, SC

Crime de farra do boi leva a polícia à fazenda em Tijucas, SC

SC tijucas farradoboi754389

Uma investigação da Polícia Civil de Bombinhas em relação a crime de maus-tratos a animais levou policiais e agentes da Cidasc (Companhia Integrada Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina) até uma fazenda em Tijucas, para confirmação de onde teria vindo o animal usado na prática ilegal da farra do boi, ocorrido a duas semanas.

De acordo com Delegada Luana Chaves Cervi Backes, responsável pelo caso, até o momento oito pessoas foram ouvidas e algumas delas tiveram buscas e apreensões de aparelhos eletrônicos e celulares em suas residências. “Após ouvir todos os envolvidos concluirei o inquérito e se entender que houve prática dos crimes eles serão indiciados”, finaliza.

Uma foto tirada dentro da fazenda onde aparece um grupo de jovens no dia da compra do animal foi postada em uma rede social. Esta foto está sendo usada para comprovar o envolvimento dos donos da fazenda, que segundo informação da polícia, recebeu o valor de R$ 4.500 pelo animal.

A polícia afirma também que nos depoimentos tomados houve confirmação do local de compra. O grupo e os proprietários do animal poderão serem enquadrados em crimes de maus tratos a animais e associação ao crime.

Fonte: Vip Social

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.