Crueldade: cachorro é enterrado vivo no sertão sergipano

Crueldade: cachorro é enterrado vivo no sertão sergipano

A cada dia que passa, as más ações do ser humano surpreendem mais e mais, principalmente contra animais… Esta semana uma ação bárbara e cruel foi registrada em Monte Alegre, no Sertão do estado. Um cachorro foi enterrado vivo.

O momento exato em que o animal, desesperado e lutando pela vida foi resgatado foi filmado por populares e o vídeo logo se espalhou pelas redes sociais.

Ainda não se sabe quem foi o autor dessa crueldade, mas um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia do município e a Polícia Civil iniciou as investigações.

O ocorrido rapidamente chegou à Deputada Estadual Kitty Lima, ativista da causa animal, que repudiou a ação e informou em suas redes sociais que conseguiu encontrar o cachorro, e encaminhá-lo para a capital sergipana, onde está disponível para adoção.

Vale ressaltar que se você tem alguma informação sobre quem cometeu essa barbaridade, deve entrar em contato com a Polícia Civil, através do número 181, para que esta pessoa responda pelo crime cometido.

Veja o momento do resgate:

Fonte: Itnet 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.