Crueldade: égua de menina de 7 anos é enforcada e queimada em Água Doce, SP

Um ato de extrema crueldade aconteceu numa propriedade na comunidade de Paiol de Telhas, no interior de Água Doce. A égua de uma menina de 7 anos foi encontrada na manhã desta segunda-feira (23), a 500 metros da residência com uma corda no pescoço, um tiro no peito, marcas de que foi maltratada e parcialmente queimada.
O pai da criança, Diego Luan Paz e a mãe, Lili de Oliveira estão chocados com a imagem da égua que foi encontrada pelo pai de Lili, o proprietário do sítio de onde a égua desapareceu na sexta-feira. Eles ainda não contaram para a filha sobre a égua “Estrelinha “. Jacir Zanatta é surdo e mudo e não notou qualquer movimento estranho.
Um boletim de ocorrência já foi realizado e qualquer informação que possa identificar o ou os responsáveis por tamanha crueldade devem ser repassadas para o 190 da PM ou 181 da Polícia Civil.

Fonte: Minha Água Doce