Crueldade sem fim – Animais continuam sendo envenenados em São Joaquim, SC

Crueldade sem fim – Animais continuam sendo envenenados em São Joaquim, SC

Moradores do bairro Jardim Minuano continuam a denunciar a crueldade sem tamanho que as pessoas praticam ao envenenaram gatos e cachorros na cidade de São Joaquim.

No amanhecer desta sexta-feira (22), duas cachorras e um gato foram encontrados envenenados na Rua Luciano Goulart Neto.

Gatinho morreu envenenado no porão de uma residência…
Gatinho morreu envenenado no porão de uma residência…

Uma da cachorras foi envenenada ás 09hs da manhã, já com dia claro. O Bairro Jardim Minuano, em São Joaquim, é o campeão de crueldade com os animais, esses envenenamentos estão sendo relatados há mais de 06 anos por diversos moradores e também por crianças que perderam seus bichinhos de estimação.

A crueldade é tanta que muitos colocam, até mesmo, carnes com estilhaços de vidros e os animais morrem em uma das das piores e mais dolorosas tipificação de morte possível.

Vale ressaltar que envenenar animais é crime. Caso você presencie maus-tratos a animais de quaisquer espécies e também envenenamento deles denuncie imediatamente para a Polícia.

Fonte: São Joaquim Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.