Curitiba: ONG Animais Sem Teto lança Gincana Solidária com viagem de premiação

Ações de proteção aos animais e de adoção responsável te motivam a se movimentar? Se a resposta for sim, a ONG Animais Sem Teto acaba de lançar uma iniciativa pela qual o seu esforço pode levar você e mais 9 amigos para um final de semana em Florianópolis (SC).

O projeto Gincana Solidária ganha sua primeira edição e tem como objetivo principal a arrecadação de ração, doações para financiar despesas veterinárias, produtos de limpeza e itens usados em bom estado para a realização de bazares. A gincana será composta por 5 grupos de 10 pessoas e a disputa será baseada na pontuação de cada grupo.

A competição solidária começa na próxima segunda-feira, 25 de setembro, e dura até dia 15 de outubro. A cada R$ 5 em doações, o grupo consegue 1 ponto. Produtos de limpeza como vassouras, baldes e rodos equivalem a 2 pontos por item. Brinquedos e rações também valerão 1 ponto por item arrecadado. A meta é que cada grupo atinja 500 pontos até o fim da gincana. Os integrantes do grupo que conseguir mais pontos serão premiados com diárias para os dias 21 e 22 de outubro na Pousada Baleia Franca, em Florianópolis.

Confira as premiações do 2º e 3º lugar no Facebook da ONG.

Convide seus amigos e inscreva-se por uma boa causa! Inscrições pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 99552-8929.

A ONG

O Animais Sem Teto é um coletivo de amigas e voluntárias que levam à ação o trabalho da proteção animal. À frente do projeto está Ana Paula Slesaczek, que junto ao seu grupo de amigas, luta diariamente pelo bem-estar dos animais abandonados.

O projeto proporcionar tratamento clínico e abrigo adequados, para enfim integrar esses cães e gatos a famílias. Sem auxílio do governo, a ONG realiza bazares, rifas, eventos beneficentes e recolhe doações para acolher de forma digna os 82 cães e 30 gatos que hoje fazem parte da família Animais Sem Teto.

Serviço

1ª Gincana Solidária Animais Sem Teto
Data: 25/09/2017
Inscrições: [email protected] / (41) 99552-8929

Fonte: Paranashop

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *