Denúncia de maus-tratos animais por donos de petshop em Curitiba (PR) viraliza nas redes sociais

Denúncia de maus-tratos animais por donos de petshop em Curitiba (PR) viraliza nas redes sociais
Foto: Reprodução/Facebook

⁠⁠⁠Uma postagem feita no início desta semana está revoltando internautas de vários lugares.

A pessoa que fez o post diz que a vizinhança no bairro Cristo Rei se revoltou contra os proprietários de uma clínica veterinária e petshop no Alto da XV. Os vídeos teriam sido gravados por várias pessoas que são vizinhas da residência do casal que fica no Cristo Rei. Ela também fala que apesar de feitas as imagens e de a polícia ter sido chamada, nada foi feito até o momento.

Em um dos vídeos que foram gravados, as pessoas relatam que os moradores da residência que aparece nos vídeos além de serem proprietários de uma clínica veterinária ainda criam cachorros no quintal de casa e que maltratam os cachorros mais velhos.

Em outro vídeo, vizinhos que foram em um prédio nos fundos da residência filmam o casal usando objetos para agredir os animais, além disso o casal ainda xinga os vizinhos que estão filmando.

Já num próximo vídeo é possível ouvir gritos agonizantes de um cachorro.

No último vídeo postado, as pessoas que estão gravando gritam que o casal estaria fugindo por volta da meia noite com os cachorros em um furgãozinho.

Na postagem já se passaram dos 1.300 compartilhamentos.

Veja o post

Foto: Reprodução/Facebook

Na página da clínica muitas pessoas revoltadas começaram a comentar sobre o ocorrido.

Foto: Reprodução/Facebook

Fonte: Massa News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.