Denúncia de maus-tratos leva a PM retirar dois cães de residência em Bandeirantes, PR

Denúncia de maus-tratos leva a PM retirar dois cães de residência em Bandeirantes, PR

Por volta das 20h30min desta quarta feira (07), após denuncia anônima dando conta de que um cachorro estaria sofrendo maus-tratos no endereço Rua Guilherme Sacks nº 39, em Bandeirantes.

PR Bandeirantes caes pm

Uma equipe da Policia Militar deslocou até o local e juntamente com um vizinho a equipe localizou dois cachorros, sendo que um deles estaria preso na parte inferior de um tanque de lavar roupas, impossibilitado de sair.

Diante da situação a equipe procurou juntamente com o referido vizinho, o morador da residência, que não foi localizado pois encontra-se viajando, em seguida foi localizado um parente do proprietário da residência, que se propôs retirar os dois animais daquele local e levá-los para sua residência.

Tendo em vista que um dos animais estava preso no tanque, foi feito o uso de uma marreta para quebrar o tanque e em seguida tirá-lo do local, na sequência o parente do proprietário transportou os animais para sua residência.

Fonte: Rádio Cabiúna

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.