Denúncia: “meu vizinho executou meu cachorro com dois tiros”

Denúncia: “meu vizinho executou meu cachorro com dois tiros”
Foto: Lindomar Abel da Silva/ Arquivo pessoal

Era para ser mais uma manhã tranquila e pacata no Sertão do Santa Luzia, em Porto Belo. Porém, uma briga entre cachorros pode ter terminado em uma cena de crime.

De acordo com Lindomar Abel da Silva, o seu animal, um cachorro da raça pitbull acabou fugindo de sua propriedade na última sexta-feira, dia 05 de maio, quando avistou outro animal na rua.

“Ele era super dócil, convivia com meus filhos. Nunca havia dado algum sinal de ser violento, inclusive adora outros animais que temos em casa, como o nosso gato”. Lindomar Abel da Silva, tutor do animal.

A CONFUSÃO

De acordo com o relato do boletim de ocorrência registrado por Lindomar, no final da manhã daquela fatídica sexta-feira, seu animal, que vivia dentro de sua propriedade, teria avistado outro cachorro na rua e partido para cima.

Com a confusão, o pitbull teria conseguido arrebentar a corrente e os animais teriam começado uma briga.

Foto: Lindomar Abel da Silva/ Arquivo pessoal
Foto: Lindomar Abel da Silva/ Arquivo pessoal

Conforme relato, um vizinho de Lindomar neste momento teria sacado uma arma e executado o pitbull com dois tiros a sangue frio, sem se quer ter chamado a família do vizinho para tentar apartar a briga.

“Toda nossa família ficou estarrecida com tamanha crueldade. Não havia a necessidade de matar nosso animal assim”.
Lindimar Abel da Silva, dono do animal

Foto: Tom Amaral/VipSocial
Foto: Tom Amaral/VipSocial

O OUTRO LADO

A reportagem do VipSocial entrou em contato com o vizinho, que supostamente teria matado o animal. Ele confirmou que houve a briga entre os aninais, mas que não teria acabado em morte. Ele teria apenas separado a briga, mas sem maiores problemas e não sabe como o animal do vizinho teria morrido.

Por Tom Amaral

Fonte: Vip Social

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.