Denunciam com um vídeo impactante os maus-tratos a animais em um matadouro de Segóvia, Espanha

Denunciam com um vídeo impactante os maus-tratos a animais em um matadouro de Segóvia, Espanha

A ONG Equalia publicou um vídeo onde é possível ver a tortura a que são submetidos os cordeiros momentos antes de sua morte.

Nova polêmica em torno dos maus-tratos a animais em Castela e Leão, na Espanha. Desta vez é em um abatedouro de Segóvia, lugar onde a ONG Equalia denunciou com um vídeo chocante a tortura sofrida pelos cordeiros nos momentos que antecedem sua morte.

Desde chutes até animais que são atirados longe, eles estão amontoados e são golpeados repetidas vezes, muitos morrem por esmagamento. Estas são algumas das imagens que podem ser vistas em um vídeo que foi gravado com uma câmera escondida.

É a primeira vez que Equalia denuncia maus-tratos a animais na Espanha e foi na Comunidade de Castela e Leão. E fizeram com um vídeo que não é adequado para pessoas sensíveis.

A Equalia solicita a instalação de câmeras de vigilância obrigatórias nos matadouros espanhóis. Os consumidores têm o direito de saber mais sobre os produtos que consomem.

Por Pedro Hernández / Tradução de Flavia Luchetti

Fonte: Salamanca 24 Horas 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.