Thor passou 10 dias no veterinário (Foto: Arquivo pessoal)

Depois de 10 dias, cachorro esfaqueado volta para casa

Após 10 dias internado, o cachorro Thor voltou para casa nesta sexta-feira (26/6). O animal foi esfaqueado na cabeça por um vizinho em 16/6 no Pôr do Sol (DF). A agressão ocorreu após o bicho se soltar da coleira e se envolver em uma briga com outro cão.

“Foi um susto muito grande. A gente nunca pensou que fosse passar por isso. Depois desses dez dias, hoje trazendo ele para casa a gente fica bastante aliviado. O nosso sentimento é só de gratidão mesmo, a Deus, à mídia que divulgou bastante, e a todo mundo que ajudou”, destacou o dono do animal, o supervisor de atendimento Evandro da Silva, 34 anos.

Os procedimentos médicos foram pagos com a ajuda da população. “A gente conseguiu pagar as contas e vamos construir um canil para ele e arcar com alimentação e medicação”, disse.

Relembre o caso

Thor ficou gravemente ferido na cabeça. O animal fugiu enquanto Evandro colocava a ração para o cão. Na rua, o animal começou a brincar com outro cachorro. Irritado, o vizinho saiu com um facão nas mãos e começou a agredir o cão. O caso foi registrado da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul).

Fonte: Correio Brasiliense

“Pensei que ele ia morrer”, disse tutor de cachorro esfaqueado por vizinho

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.