Depois de passar a vida inteira preso, cachorro é resgatado e cuidado. Veja sua transformação

Depois de passar a vida inteira preso, cachorro é resgatado e cuidado. Veja sua transformação
Fotos: Reprodução/Youtube

Você sabia que existem cães que vivem em “fábricas de filhotes”? São lugares terríveis em que os animais são explorados com o intuito apenas de procriarem para a venda.

Eles ficam irreconhecíveis: ninguém corta seu pelo, nem limpam ou dão banho no animalzinho. É o exemplo deste Yorkshire terrier que foi preso em uma fábrica de reprodução durante a sua vida inteira.

Foi emocionante quando encontraram e salvaram o pobrezinho que estava triste e nervoso por ser aprisionado a sua vida inteira. Felizmente, assim que foi resgatado, o levaram rapidamente para tomar banho, tosar seu pelo e dar cuidados que o bichinho nunca teve.

Fotos: Reprodução/Youtube

Por baixo dessa sujeira e de tanto pelo não dá nem pra ver o cachorro direito. Mas após o tratamento, observe como ele ficou bonito e limpo. Nem parece o mesmo animal.

Confira o vídeo da transformação:

É muito importante ver esse vídeo para todos nós ficarmos cientes que existem pessoas que fazem isso com os pobres animais. Devemos prestar muita atenção no lugar em que compramos os nossos futuros fiéis amigos.

Por Henrique Marsura

Fonte: Best of Web

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.