Depois de passar uma vida inteira na rinha, cadela enfim descobriu o que é carinho

Depois de passar uma vida inteira na rinha, cadela enfim descobriu o que é carinho

EUA LosAngeles pitbull

As brigas de cães são uma prática ilegal em muitos países, mas lamentavelmente ainda existem muitas regiões onde são permitidas, e há outros lugares onde são realizados de forma clandestina. A associação de resgate de animais Hope For Paws, que opera em Los Angeles, recebeu uma chamada de emergência para resgatar uma pitbull que tinha sido usada como cão de briga em um destes eventos. Quando a encontraram, o animal estava cheio de feridas, machucado, e provavelmente não teria sobrevivido às infecções que afetavam todo seu corpo durante muito tempo.

Felizmente, a equipe conseguiu recolhê-la e ganhar sua confiança, o que não custou muito dado que a cadela, que foi chamada de Cadence, é muito tranquila e carinhosa. Quando a levaram ao centro veterinário onde trataram suas feridas e operaram seus olhos para que não os perdesse por causa da infecção, Cadence se mostrou em todo momento agradecida e disposta a conhecer a vida que se merece.

Ali ela entendeu que nem todos os humanos são como os que a tinham a obrigado a lutar e, ademais, soube que nem todos os cães estavam para lutar com ela. Quando conheceu Chance, outro pitbull resgatado, surgiu a magia: o cão começou a lamber suas feridas e demonstrou que ali ela não tinha nada a temer.

Veja o resto de sua recuperação e compartilhe esta história para que todo mundo compreenda que as brigas de cães, sejam legais ou clandestinas, devem terminar já.

Fonte: Metamorfose Digital

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.