Depois de soltarem cão de dentro desse gesso, repare no que ele faz com as patinhas traseiras

Depois de soltarem cão de dentro desse gesso, repare no que ele faz com as patinhas traseiras

Por Eline Carrano

Esse cãozinho foi abandonado em uma caixa de papelão e acabou sendo resgatado pela ONG San Francisco SPCA. O pequeno agora é chamado de Daffodil e nasceu sem as patinhas dianteiras, assim ele tinha que se arrastar para poder caminhar, então, eles decidiram fazer uma cadeirinha de rodas para que ele pudesse ter uma vida melhor.

O processo de montagem dessa cadeira foi todo gravado e os primeiros passos do cachorrinho estão fazendo o maior sucesso na internet. A alegria dele é visível, e você confere aqui:

O pequeno Daff foi adotado e agora vive feliz com a sua nova tutora. Vale lembrar que adotar animais com deficiência também é possível em algumas ONG’s, mas antes de adotá-lo lembre-se que ele precisa de um pouco mais de atenção e cuidados. Contudo, eles não atrapalham em nada a vida dos tutores e sempre são animais amorosos! Pense no assunto, quem sabe algum animalzinho como Daff está precisando do seu amor.

Fonte: Best of Web

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.