Deputado André Janones compartilha vídeo em que Bolsonaro teria admitido zoofilia

Deputado André Janones compartilha vídeo em que Bolsonaro teria admitido zoofilia

Na quinta-feira (6), o deputado federal André Janones compartilhou no seu perfil no Twitter um vídeo antigo em que o presidente Jair Bolsonaro (PL) teria admitido que teve relações sexuais com animais.

O deputado, que tem sido alvo de críticas por divulgar fake news, escreveu na legenda do vídeo: “Bom, eu não ia postar, mas já que tem jornal por aí dizendo que divulguei fake news, segue o vídeo em que Bolsonaro confessa ter transado com animais! Espalhem por todo País!”.

No vídeo, o presidente aparece com aparatos do detector de mentiras ao ser entrevistado. No início da gravação, Bolsonaro disse: “A gente ia atrás de galinha no galinheiro. Todo mundo ia na minha cidade. Alguns mais malandros iam na bezerrinha, na jumentinha, aquilo era comum…”.

Então o apresentador perguntou ao técnico: “Ele com*u ou não comeu a galinha?”. O homem respondeu: “Com*u”. E Bolsonaro caiu na risada.

Depois o apresentador perguntou se Bolsonaro já teria agredido uma mulher, e ele respondeu: “Já. Eu era garoto em Eldorado. Foi em uma menina que forçou a barra para cima de mim”.

Fonte: IstoÉ

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.