Desafio ‘Cara de Um, Focinho do Outro’ arrecada fundos para ajudar cães e gatos

Desafio ‘Cara de Um, Focinho do Outro’ arrecada fundos para ajudar cães e gatos

SP ONG campanha

A ONG Vira-Lata é Dez atua há 12 anos resgatando e oferecendo tratamento a animais em situação de vulnerabilidade. Atualmente, a associação abriga cerca de mil animais que estão disponíveis para adoção, gerando um gasto de mais de 25 sacos de ração por dia. Com todas as despesas, a ONG desembolsa aproximadamente R$ 65 mil por mês.

Para conseguir arrecadar fundos, a ONG criou o desafio #caradeumfocinhodooutro. A iniciativa pede que as pessoas tirem uma foto com seu animalzinho usando a hashtag e desafie três amigos a participar e doar qualquer quantia para ajudar nas despesas da Vira-Lata. É possível fazer sua doação através deste link.

A ONG está passando por uma situação financeira crítica e precisa de sua ajuda para continuar oferecendo tratamentos, promovendo campanhas de castração e buscando um novo lar para cães e gatos. Veja internautas que já aceitaram o desafio:

SP ONG campanha2

SP ONG campanha3

Fonte: Catraca Livre

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.