Descarga elétrica mata cachorros e aves após temporal em Ibitinga, SP

Descarga elétrica mata cachorros e aves após temporal em Ibitinga, SP
Dois cachorros de estimação foram mortos com a descarga elétrica que permanece exposta no local após queda de poste (Foto: Sueli Cassiano)

Um poste da rede elétrica instalada entre os bairros São Manuel e Ouro Branco ficou totalmente comprometida após a forte chuva de quarta-feira, dia 26 e o local precisa de interdição.

Embora não tenha sido registrada a suspensão da energia, um poste de madeira cedeu e caiu após o temporal e o material exposto e lançado ao chão espalha uma descarga elétrica tão intensa que matou dois cachorros, de propriedade de uma moradora do local, além de aves que vivem na região.

Polícia militar e CPFL foram acionados no local para resolver o problema (Foto: Sueli Cassiano)
Polícia militar e CPFL foram acionados no local para resolver o problema (Foto: Sueli Cassiano)

O bairro rural fica há 09 quilômetros do centro de Ibitinga, e poucas pessoas circulam no local do incidente. Segundo Sueli Cassiano: ” Está muita perigosa a situação, até os urubus que tentam se alimentar dos cachorros estão morrendo ao chegarem próximo dos corpos”.

A moradora conclui: “Muito cuidado aos moradores que possivelmente estejam neste bairro hoje até a solução do problema por parte da CPFL”.

A polícia militar foi acionada nesta manhã de sábado, bem como a Companhia responsável pela rede elétrica do local.

Vídeo mostra o local. Sueli Cassiano alerta moradores para tomar cuidado para circular na região.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.